VÍDEO: Helicóptero com 4 pessoas desaparece a caminho do Litoral Norte de SP; tempo estava ruim
A Força Aérea Brasileira (FAB) faz buscas por um helicóptero com quatro ocupantes que desapareceu, neste domingo (31), quando estava a caminho do Litoral Norte paulista. A aeronave saiu de São Paulo (SP) com destino a Ilhabela (SP), mas perdeu o contato com as torres de comando.
De acordo com a Polícia Militar, que deu apoio nas buscas, a aeronave desaparecida saiu do aeroporto de Campo de Marte, em São Paulo, no domingo (31), por volta das 13h15, com destino a Ilhabela. – veja mais detalhes abaixo.
Ver essa foto no Instagram
O piloto, um passageiro e duas mulheres, que são mãe e filha, estão desaparecidos desde domingo (31), após o helicóptero em que estavam sumir no Litoral Norte de São Paulo. A Força Aérea Brasileira (FAB) está fazendo buscas, mas ainda não há pistas sobre o paradeiro do grupo ou da aeronave.
Os desaparecidos são:
- Luciana Rodzewics, de 45 anos; a filha dela;
- Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos;
- o terceiro passageiro é o Rafael Torres, um amigo da família que fez o convite para o passeio;
- O piloto ainda não teve a identidade revelada pela FAB.
Moradoras da capital paulista, cidade de onde o voo partiu, Luciana e Letícia são autônomas. As duas moram no bairro do Limão, que fica na zona norte de São Paulo.
Enquanto estava voando a caminho de Ilhabela (SP), Letícia enviou um vídeo para o namorado, mostrando o voo e afirmou que o tempo estava ruim.
Nas imagens feitas por Letícia, é possível ver o piloto e o passageiro Rafael Torres, na frente da aeronave. O vídeo mostra que havia muita neblina durante o voo, o que deixou a visibilidade ruim. Segundo a família, essa foi a última vez que a jovem deu notícias.