Grupo jovens JUESD apresentou a peça teatral Paixão de Cristo o Nazareno em Lagoa Grande

O grupo teatral de jovens JUESD de Vermelhos fez uma linda apresentação ontem a noite em Lagoa Grande. A peça teatral intitulada: ”Paixão de Cristo o Nazareno”, foi apresentada para centenas de pessoas. O grupo conta com cenários, figurinos e mais de cinqüenta atores e figurantes representando fortes personagens da literatura cristã como Jesus, Pilatos, Caifás, Maria, os Senadores Romanos, no rito sumário de condenação e execução de Jesus Cristo.

O grupo se apresentará hoje às 20h em Jutaí e na sexta-feira às 19h30 no distrito de Vermelhos. Esta é mais uma realização do grupo JUESD, do Departamento de Cultura, Turismo e Esporte, da Paróquia Nossa senhora auxiliadora e além do patrocínio da Prefeitura, outras secretarias se envolveram como a Educação, Governo, Infraestrutura e empresários.

 

 

 

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta