Gonzaga Patriota visita Lagoa Grande e anuncia recursos para a Saúde e dois tratores para o interior

Na primeira terça-feira do ano de 2022 o prefeito Vilmar Cappellaro recebeu o deputado federal Gonzaga Patriota na sede da prefeitura. O município de Lagoa Grande foi a primeira cidade escolhida pelo parlamentar para realizar a visita e anunciar algumas ações. Gonzaga aproveitou e anunciou que foi autorizado um empenho no valor de R$ 200 mil para a Saúde e um trator para as associações de Ouro Verde e Malhada Real. Além das ações acima, o prefeito Vilmar Cappellaro e o parlamentar discutiram tratativas para um trabalho social de prevenção ao uso das drogas junto ao governo do estado.

O prefeito Vilmar Cappellaro destacou as ações de Gonzaga Patriota no município e apresentou ao parlamentar uma demanda voltada a prevenção do uso de drogas por jovens e adolescentes. “Tivemos um encontro com o governador e dois secretários estaduais e juntos com as nossas secretarias vamos encontrar uma alternativa para tirar as pessoas do meio das drogas. Vamos trabalhar o social, a parte de infraestrutura com revitalização das quadras e construção da concha acústica  para não deixar nossos jovens ociosos e vulneráveis às drogas”, disse o prefeito ao pontuar que sua segunda gestão será voltada à política de valores.

“Uma alegria muito grande começar minha agenda de 2022 por Lagoa Grande. Em 27 dias vou visitar 76 municípios, e sempre quando chegamos existe alguma coisa para fazer.  Cada cidade que ando tenho compromisso com as pessoas e Lagoa Grande é uma delas, tenho um carinho muito grande pelas pessoas que vivem nesse município’, concluiu o parlamentar.

Além do prefeito Vilmar Cappellaro, o deputado foi recebido pelos secretários Ademar Nonato (Infraestrutura) e Olavo Marques (Governo); Dr. Roberto Estevo (Procurador); pelos vereadores Josafá Pereira e Mantena; e pelo ex-vereador Severino Ferreira.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário