Gestão do prefeito Vilmar Cappellaro não para de trabalhar por Lagoa Grande.

Os comerciantes e residentes na área central de Lagoa Grande, Sertão do São Francisco, estão próximos de dormirem despreocupados nas noites de chuva, quantas e quantas vezes tiveram que pernoitarem para protegerem suas mercadorias e móveis.

Agora a coisa vai mudar, anos e anos abandonados por gestões descomprometidas com os prejuízos e a angústia daqueles que viam esse problema parecer insolúvel, o prefeito Vilmar Cappellaro e a Secretaria de Infraestrutura, na pessoa do secretário Ademar Nonato, abraçaram a causa e estão concluindo o que parecia ser complicado, sendo que a questão era falta de compromisso, conhecimento!

Uma obra bem simples, que vai trazer um grande resultado, entrou nos planos da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro, que vem trabalhando nos quatro cantos da cidade e do interior de Lagoa Grande.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário