Geraldo Julio reafirma que não será candidato e o nome do PSB para o governo pode ser uma mulher

O secretário de Desenvolvimento Econômico e ex-prefeito do Recife, Geraldo Júlio, confirmou hoje por meio de uma nota ao Blog do Edmar Lyra que não será o candidato da Frente Popular. “Gostaria de deixar claro que desde o mês de abril comuniquei ao Governador e declarei publicamente a minha decisão de não ser candidato a governador. Reafirmo essa decisão.” disse.

Com a declaração surgem várias incógnitas sobre o provável nome do PSB para o governo de Pernambuco. Como perguntar não ofende, seria José Neto, o secretário da Casa Civil? Com uma gama de prováveis pretendentes, o cenário político aponta que o nome será uma mulher e ela seria a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista.

Secretária na gestão Paulo Câmara, Fernandha Batista entrou no governo por indicação de Geraldo Júlio, está integrada à equipe e recebeu a missão de tocar projetos em todas as regiões. Na última semana, por exemplo, foi anunciado só para Lagoa Grande quase R$ 25 milhões em infraestrutura. Sendo uma das principais pastas da gestão Paulo Câmara, a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos (Seinfra) reúne a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e a Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI).

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário