Cara nova: Força política feminino promete movimentar a eleição de Lagoa Grande.

Venho acompanhando as movimentações política para as eleições municipais de Lagoa Grande, e, a cada dia que passa, nomes com espírito de renovação promete entrar na briga por uma das 11 cadeiras da câmara de Vereadores de Lagoa Grande. A empresária Werliane A. Souza, em conversa com o blog do Everaldo disse que vai participar da eleição municipal para o cargo de vereadora.

A pré-candidata Werliane disse que tomou gosto com a política local faz algum tempo, e mesmo com toda a descrença dos eleitores em relação aos políticos, promete vir com discurso de renovação. Inteligente, quando foi questionada sobre o partido que vai disputar a vaga, a moça foi objetiva: “Calma, não vamos colocar a carroça na frente dos bois.” Tanto suspense né? Qual será o partido que a jovem empresária vai disputar?

Com 33 anos e natural de Araripina, Werliane mora em Lagoa Grande faz 10 anos e é casada com Maykon, filho de Vando do Mercado. Estudante de ciências contábeis, com formação prevista para 2020, ela também dar acessória em aposentadoria e é dona da financeira Ponto Certo, vizinho ao Bradesco.

Bom, os 11 vereadores de Lagoa Grande que abram os olhos, pois 2020 promete vir com muitas caras novas e uma coisa é certa, Werliane vai tirar voto de muita gente.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário