Força politica de Clécio Simões e do prefeito Vilmar vai trazer uma ambulância 0k para Lagoa Grande com emenda do deputado Renildo Calheiros.  

O empenho do agente político Clécio Simões vem dando resultado e uma ambulância nova vai chegar em Lagoa Grande através de uma emenda do deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB). Clécio Simões vem trabalhando incansavelmente buscando melhorias, principalmente na área da saúde para o povo de Lagoa Grande, Vermelhos e demais comunidades ribeirinhas e da região de Jutái.

 (Dep. Renildo Calheiros, vice-governadora Luciano Santos e Clécio Simões.)

“Com muito esforço conseguimos mais uma ambulância para o município, com o apoio do prefeito Vilmar Cappellaro, que vem desenvolvendo um papel excelente na cidade de Lagoa Grande construindo grandes obras e fazendo grandes feitos e do nosso deputado federal Renildo Calheiros.” Disse Clécio.

A nova ambulância vai permitir que a Secretaria de Saúde de Lagoa Grande ofereça serviços na área de saúde com mais qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes. É meus amigos, Clécio Simões, o deputado federal Renildo Calheiros e o prefeito Vilmar Cappellaro sempre prontos, a serviço do povo lagoagrandense.

O  prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro agradeceu o empenho e a dedicação de Clécio por ter lutado junto ao deputado Renildo Calheiros para ele destinar recursos para o município. “Você nos avisou a respeito dessa emenda, dessa ambulância que estava destinada para o nosso município. Em nome do povo de Lagoa Grande quero lhe agradecer, agradecer ao deputado Renildo Calheiros e quando essa ambulância chegar eu quero que o deputado possa vir entregar junto com você.” Destacou Cappellaro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário