Festival ‘Janeiro Tem Mais Artes’ do Sesc terá programação em Lagoa Grande com apoio da prefeitura no dia 22 

Uma parceria entre a prefeitura de Lagoa Grande e o Sesc vai trazer no dia 22 de janeiro, para a Comunidade Quilombola de Lambedor, a 16ª edição do festival ‘Janeiro Tem Mais Artes’. A programação vai contar com atividades artísticas e de lazer.

A programação será gratuita e o público poderá conferir os espetáculos de dança ‘Samba do Peba Véia’ e ‘Véio da Ilha do Massangano’. Além da apresentação do poeta lagoa-grandense Francinaldo Borges e do Reisado do Lambedor. Veja a abaixo a Programação completa abaixo

  • 15h – Samba da Peba Véia – Mel Nogueira (Petrolina/PE)
  • 15h20 – Recital Vozes Negras com Juh Moura (Petrolina/PE), Poeta Nascimento (Juazeiro/BA), Graciele Castro (Petrolina/PE), Francinaldo Borges (Lagoa Grande/PE) e Rogério Sampaio (Curaçá/BA)
  • 16h30 – Caminhos – Cirkombi (Afogados da Ingazeira/PE)
  • 17h30 – Reisado Mirim do Inhanhum (Santa Maria da Boa Vista/PE)
  • 18h00 – Samba de Véio da Ilha do Massangano (Petrolina/PE)
  • 18h40 – Reisado do Lambedor (Lagoa Grande/PE)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário