Fernando Filho votou contra e Gonzaga Patriota votou a favor à prorrogação do auxílio emergencial de 600 reais até dezembro

A Câmara dos Deputados, votou pela NÃO prorrogação do auxílio emergencial de 600 reais até dezembro. Talvez você até já saiba disso, certo? Mas você quer saber como cada partido votou? Como o seu deputado votou? Então, nessa matéria vamos mostrar. Graças a um recurso, na votação de um projeto de lei que tratava da natureza alimentar do auxílio, os deputados se viram obrigados a votar sobre a prorrogação do Auxílio Emergencial de R$ 600,00 até o mês de dezembro de 2020. E, no final, eles votaram pela não prorrogação.

Por 309 contra e 123 a favor, os deputados optaram na quinta-feira (16), pela não continuidade do auxílio. o Blog do Everaldo foi atrás dos nomes dos Deputados Federais do estado de Pernambuco que votaram contra e a favor à prorrogação do Auxílio Emergencial. Destacamos os dois Deputados Federais da cidade de Petrolina, Fernando Filho do DEM e Gonzaga Patriota do PSB. Fernandinho, assim como sua votação nas reformas, mais uma vez votou contra uma proposição que beneficia milhares de brasileiros que vivem em situação de vulnerabilidade. Já Gonzaga manteve sua postura em defender essa população e votou a favor. (Veja a baixo como foi o voto de cada parlamentar pernambucano.)

Veja a lista completa de como votou cada deputado federal aqui:

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário