Fernando Filho segue passos do pai e se filia ao MDB

O ministro de Minas e Energia, Fernando Filho se filiou na tarde dessa quarta-feira (21) ao MDB. A filiação ocorreu em Brasília, um dia após o senador Fernando Bezerra Coelho assumir a presidência da sigla em Pernambuco.

Há cinco meses o deputado-federal licenciado se desligou do PSB e estava sem partido. Fernando Filho deve deixar o Ministério de Minas e Energia no próximo dia 5, para concorrer à reeleição em outubro.

No ato de filiação, o deputado comentou sobre a disputa interna no partido. “Não estamos para que ninguém possa sair, a gente não quer tirar ninguém do partido”, disse.

A filiação foi acompanhada pelo agora presidente estadual do MDB, Fernando Coelho, pelo presidente nacional da sigla, Romero Jucá e lideranças do partido. (Waldiney Passos)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário