Fernando Filho poderá ter grandes problemas com sua filiação ao MDB.

O Ministro de Minas e Energia, Fernando Filho pode ter entrando num grande problema. Ele se filiou ao MDB para tentar emplacar sua reeleição como deputado federal e engrossar a musculatura do partido sob o comando do seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho. Acontece que, em novo round, a Justiça mandou o partido de volta para os braços de Raul Henry e Jarbas Vasconcelos.

E o que acontece agora? Como é comissão provisória, quem manda no partido, pode, sim, negar a indicação de Fernando Filho como um dos candidatos do partido. Isso é tão certo quanto dois mais dois são quarto.

Se o partido não se resolver e nenhuma resolução chegar em definitivo, até o dia 7 de abril, data limite para filiações, Fernando Filho deve rasgar sua ficha de filiação e, possivelmente, rumar para o Democratas (DEM), que tem a liderança de seu amigo Rodrigo Maia, atual presidente da Câmara.(Blog Carlos Britto)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário