Fernando Bezerra Coelho discursa como pre-candidato ao governo de PE no encontro das oposições.

2 min read
Com o slogan Pernambuco quer mudar, o bloco de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB)...

Com o slogan Pernambuco quer mudar, o bloco de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB) se reúniu, neste sábado, no município de Petrolina, no Sertão do São Francisco, para realizar o segundo ato político com o objetivo de “debater os problemas do Estado”. O evento politico marcou o grande inicio da campanha de FBC em busca ao Campo das Princesas.

“Povo quer resultado, povo exige entrega, somos um país muito desigual, somos um estado dentro do Nordeste, região mais pobre do Brasil, temos muito desafios a superar pela, inclusão social, de oportunidade, de trabalho, de emprego, de renda, de assistência a saúde, de educação, do cuidado com os mais velhos, com a proteção aos aposentados, para garantir esses direitos que a CF determina, a politica tem que ser feita, exercida e praticada, com ações certas e corretas e evitar os falsos dilemas e evitar o debate preconceituoso.” Disse o FBC.

Fernando Bezerra Coelho, não mediu esforços para fazer varias criticas ao governador Paulo Câmara, “vai ter que justificar porque não honrou com os compromissos assumidos, o hospital da mulher em Petrolina, nem um projeto saiu.” Disse.

Em um trecho da sua fala, FBC disse que estava sentindo o cheiro de vitoria. “Disputei 7 eleições ao governo do estado, só perdi duas, estou sentindo o cheiro da vitoria, vamos nos apresentar como aquele que buscar uma Brasil melhor, que devolve um Brasil econômico, que espalhou investimentos em Pernambuco, não temos medo de cara feia e não vamos fugir de nenhum debate, trago em meu coração uma certeza, Pernambuco quer mudar, Pernambuco vai mudar” Cravou.

O ato político contou com a presença do ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), e do ministro de Minas e Energia, Fernando Filho (sem partido), além do senador Armando Monteiro Neto (PTB), prefeito de Petrolina Miguel Coelho, deputado federal Adalberto Cavalcanti, da vereadora de Lagoa Grande Edneuza Lafaiete, entre outros, Mas o protagonista foi mesmo  FBC, que está no seu principal reduto eleitoral.

Deixe uma resposta