Familiares e amigos dão o último a deus a Renerson Macedo

Familiares e amigos acompanharam neste domingo (20), o enterro do jovem Renerson Macedo, que foi velado e sepultado na Barra Bonita, interior de Lagoa Grande. Renerson, 22 anos, foi assassinado com vários tiros em um bar, às margens da PE- 122, no Bairro Agrovila, na noite da última sexta-feira (18). Familiares e amigos foram dar o último adeus ao jovem.

Mensagem de pesar do Blog aos familiares e amigos: “Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto?” (João 11: 25-26). Veja o vídeo abaixo.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário