Faltou ética: Vereador de Santa Maria da Boa Vista chama Paulo Câmara de “vagabundo” e será punido

Durante a sessão na câmara de vereadores de Santa Maria da Boa Vista-PE, na tarde dA terça-feira (16), o vereador Sargento Geraldo Gomes (PP), criticou duramente o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB). O vereador não economizou críticas ao governador após as medidas adotadas para tentar conter o avanço da pandemia no estado. Defensor ferrenho do presidente Jair Bolsonaro, em todas as sessões o mesmo afirma que estar no plenário para defender o mesmo. Sargento Geraldo Gomes deixou clara a sua opinião ao afirmar que “o governador é um vagabundo, um vagabundo“; repetiu.

Após a polêmica, o presidente da casa legislativa Gildo Gás, disse que vai punir o parlamentar. Em entrevista ao programa Café Com Notícias, o presidente falou que não tem como o parlamentar ficar sem punição diante da fala, “ele vai ser punido, já providenciamos toda documentação, ele será destituído da vice-presidência da Comissão de Ética. ele faltou com ética, então não pode ficar na comissão de ética. Sabemos que o dever do vereador é manter e preservar a imagem da casa legislativa, vou tomar as providências até para que sirva de exemplo para outros vereadores, a casa tem que manter a ordem, nada contra o parlamentar ele tem todo direito de se expressar porém eu como presidente não posso deixar isso acontecer. O parlamentar tem imunidade parlamentar porém não pode fazer ou falar tudo que vier”, finalizou o presidente.

Fontes: Didi Galvão e Café Com Notícias

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário