Faltando 8 dias, lagoagrandenses na expectativa da programação da festa de aniversario de Lagoa Grande.

Lagoa Grande completará no próximo sábado 23 anos, ou seja, faltam 8 dias para uma das festas mais esperadas do ano, mas até o momento a população ainda não conhece a atração principal que vai se apresentar na noite de aniversário.

Um verdadeiro suspense por parte da gestão pública, o Blog do Everaldo já conversou com o prefeito Vilmar Cappellaro e o Secretário de Governo Valman Ribas, porém, ambos não revelaram quem será a atração. É bom frisar que a população lagoagrandense e os comerciantes não estão satisfeitos com a demora na divulgação da programação.

Vale destacar que após uma reunião com o governador Paulo Câmara,  Vilmar Cappellaro usou sua página no facebook na noite desta sexta-feira (08) para dizer que ainda nesse final de semana, ou seja, hoje ou amanha, será divulgado a programação que está guardada a sete chaves.

Salientamos que no dia 01/06, Cappellaro decretou situação de emergência pública no Município de Lagoa Grande/PE por um período de 60 (sessenta) dias, podendo este prazo ser prorrogado por igual período.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário