Fabiana Ribeiro reúne-se com Anete Ferraz para definir detalhes do início do ano letivo de Lagoa Grande

A secretária de educação de Lagoa Grande, Fabiana Ribeiro, teve uma importante reunião com a professora Anete Ferraz, Gerente Regional de Educação do Sertão do Médio São Francisco (Petrolina). Na pauta, calendário escolar para ano 2021 do município, convênio do transporte escolar e outros assuntos relevantes para a educação de Lagoa Grande. “Nos reunirmos para mantermos o convênio do transporte escolar, calendário escolar e cedências”, disse.

Vale destacar que o mês de janeiro, mês que antecede a abertura o calendário letivo, é um período crucial para tomadas de decisões em relação ao acolhimento de professores e alunos da rede. As escolas municipais ainda estão em fase de renovações de matriculas e a SEDUC já vem desde o início do ano trançando as metas para ano letivo de 2021, que assim como 2020, será bastante desafiador devido ao novo Coronavírus.

Acompanhada da vereadora Rosa Farias, Fabiana ainda contou com a visita do Secretário de Educação, Cultura e Esportes de Petrolina, Plínio Amorim. Ribeiro disse que foi uma visita de boas-vindas e estreitamento de diálogo entre os dois municípios. A Gerência Regional de Educação Sertão do Médio São Francisco (Petrolina), abrange os municípios de Afrânio, Cabrobó, Dormentes, Lagoa Grande, Orocó, Petrolina, Santa Maria da Boa Vista.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário