Exclusivo: Vereadores de Lagoa Grande acabam de aprovar as contas do prefeito Vilmar Cappellaro e do ex-prefeito Dhoni Amorim

A Câmara de Vereadores de Lagoa Grande aprovou, em sessão ordinária nesta terça (07/12), as contas referentes ao exercício de 2018 do Prefeito Vilmar Cappellaro. Os vereadores por unanimidade, seguiram a recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) ao emitir parecer favorável às contas do Prefeito.

Na mesma sessão, as contas do exercício financeiro de 2015, de responsabilidade do ex-prefeito Dhoni Amorim também foram aprovadas por unanimidade. Os edis também aprovaram o Parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado, ao recomendar as duas aprovações. A sessão conta com a presença dos onze vereadores e, nesse momento, os parlamentares estão usando a tribuna proferindo seus discursos. Acompanhe ao vivo logo abaixo. 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário