Ex-vereador Erasmo de Farias faz parte da comissão partidária do Solidariedade

O desenho que alguns fazem da política de Lagoa Grande (PE), nem sempre é o que parece. A poucos dias, tinha gente sugerindo haver uma contradição política, pois enquanto a vereadora Rosa estava filiada no Partido Solidariedade (SD) que tem como presidente da sigla no município, Daniel Torres, o seu pai, o ex vereador Erasmo Farias, continuava filiado ao Partido Socialista Brasileiro, o PSB do  governador Paulo Câmara, partido este que está na base do prefeito Vilmar.

Pois bem, saiu a lista com os membros da comissão partidário do Solidariedade (SD) em Lagoa Grande, nela, o nome do ex-vereador Erasmo Farias e Silva, consta como um dos membros da Comissão Partidária com o cargo de Secretário dos Aposentados, Pensionista e Idosos. Erasmo é o pai da então vereadora e ex pré-candidata Rosa Farias. Desta forma, o ex vereador decano Erasmo Farias, dono de cinco mandatos consecutivos de vereador e três vezes presidente do legislativo deve seguir a escolha partidária de sua filha.

Assim, o ex vereador Erasmo segue ao lado do grupo do Solidariedade que tem como pré candidato a prefeito o atual vice-prefeito Ítalo Ferreira e deve ser unir ao DEM para disputar a eleição em outubro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário