Ex-secretário de Finanças e planejamento do PT abandona Gabriel Imóveis, reúne família e declara apoio a Catharina e Olavo Marques

A semana não começou positiva para o candidato da Federação PT/PCdoB/PV, Gabriel Imóveis, que perdeu um apoio de peso. Marcos de Figueiredo, ex-secretário de finanças e planejamento do PT municipal, abandonou o barco de Gabriel.

Marcos de Figueiredo foi excluído do cargo sem nenhuma comunicação pelo diretório municipal do PT e foi substituído por Ellen Sandrely, no mês de maio.

O jovem militante é uma forte liderança do PT na região de Vermelhos e reuniu sua família na noite de ontem (26), e cravou que seguirá com o 40 de Catharina e Olavo Marques. Além dos dois candidatos da majoritária, o encontro contou com a presença do prefeito Vilmar Cappellaro.

A adesão de Marcos foi bastante comemorada pelo candidato a vice-prefeito Olavo Marques. “Com muita alegria recebemos o apoio da família Figueiredo dos Vermelhos. O reconhecimento de quem realmente trabalha pelo povo e com certeza iremos dar continuidade a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro. Agradeço a Marcos Figueiredo, seu pai e demais familiares”, disse Olavo.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário