Ex-secretário de educação articula visita de opositora a Cappellaro em Lagoa Grande.

O ex-secretário de educação de Lagoa Grande, Willian Cesar está articulando a visita de Marília Arraes (PT), pré-candidata ao governo de Pernambuco. Marília anunciou ontem a sua pré-candidatura a governadora ao lado de Silvio Costa como seu pré-candidato a senador.

Segundo Willian Cesar, a pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes irá conceder entrevistas a imprensa lagoarandense, logo em seguida, terá um café da manhã em um encontro com várias lideranças políticas de Lagoa Grande nesta quinta (21), às 9h da manhã no Hotel Lagoa Center.

Vale destacar que a pré-candidata Marília Arraes vem ganhando terreno, a última pesquisa estimulada de primeiro turno para governador de Pernambuco apresentou um empate técnico entre Paulo Câmara e Marília Arraes. O governador, do PSB, vem em primeiro lugar, com 20%, seguido da candidata do PT, com 17%.

Caso se confirme a pré-candidatura de Marília Arraes, as chances do governador Paulo Câmara ser derrotado já no primeiro turno aumenta consideravelmente. Na cidade de Lagoa Grande o PT deverá reivindicar o apoio da Vereadora Lindaci Amorim e do ex-vereador Olavo Marques, ambos do PT.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta