Estado de Calamidade Pública por conta da pandemia é prorrogado em Lagoa Grande até junho de 2021

O município de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco, vai continuar em Estado de Calamidade Pública por conta da pandemia, até 30 de junho de 2021. O decreto assinado pelo prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) foi publicado na Edição 2741 do  Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco desta quinta-feira (31). O decreto tem duração de 180 dias.

Uma das razões para a renovação do decreto, segundo consta no Diário Oficial, é a inexistência de um cronograma definido de início e de conclusão do processo de imunização da população brasileira contra o coronavírus. O último boletim apresentado pela prefeitura de Lagoa Grande no dia 29, mostrou que Lagoa Grande tem 448 casos confirmados da Covid-19, com 401 curas clínicas, 12 óbitos e 35 casos ativos. Destes números, 2.877 foram de casos descartados e outros 28 casos estão sendo investigados.

decreto

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário