Escola Municipal Palmira de Souza entrega blocos de atividades pedagógicas e livros didáticos aos alunos

A Escola Municipal Professora Palmira de Souza, realizou ontem (17) a entrega dos blocos de atividades pedagógicas e livros didáticos para a fomentação das habilidades a serem desenvolvidas pelo alunado nesse ano letivo de 2021. Visando ofertar o melhor para os pais e responsáveis, que foram participar do momento pedagógico, a escola recepcionou as famílias com todos os cuidados prescritos nas orientações de combate ao covid-19, também elencou frases de incentivo, músicas de autoestima e informes de todo processo de ensino-aprendizagem.

Com o intuito de manter uma conexão com os alunos e a família diante desse cenário imposto pela pandemia a equipe da Escola planejou e organizou esse momento acolhedor para os pais e responsáveis abordando a temática: Família e Escola, união que faz a diferença! (Continua após a publicidade)

“Hoje recebi as atividades e livros da minha filhota, da escola Municipal Palmira de Souza, mesmo com as aulas remotas, me sinto mais segura em ajudá-la. Gratidão”, disse Dorivania Aguida, mãe da aluna Ana Lívia.

A Escola Palmira de Souza agradece a SEDUC pelo apoio técnico, aos pais pela compreensão e colaboração, fatores imprescindíveis nesse momento, principalmente, no acompanhamento da realização das atividades propostas e na cobrança para que as mesmas sejam realizadas com dedicação, cuidado e capricho, para que possam efetivamente proporcionar a aprendizagem através das atividades não presenciais, que são complementação das aulas remotas.

Com abraço fraterno a Gestora Escolar Josicleide agradece a Equipe Palmira de Souza pela dedicação na organização desse pedagógico. E também acrescentou que a Escola se orgulha de fazer parte dessa história da EDUCAÇÃO de Lagoa Grande-PE.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário