Escola Caminhos da Cidadania, encerra ciclo de formaturas do Ano Letivo 2018 da Rede Municipal de Curaçá (BA)

Na noite deste domingo(03), o prefeito Pedro Oliveira juntamente com o secretário de educação Daniel Torres, através da  Escola Caminhos da Cidadania encerraram o ciclo de formaturas do Ano Letivo 2018 da Rede Municipal de Curaçá(BA).

Em uma solenidade de grande beleza em ornamentação e organização, alunos da Escola Caminhos da Cidadania viveram um momento único em suas vidas, subindo mais um degrau da sabedoria.

51280295_298099077532414_8012307983708979200_o

“Assim com todas as outras dos últimos fins de semana, foi mais um espetáculo de organização, zelo e desenvoltura por parte da Escola EBFOS nossos alunos que mudam de fase mas continuaram na nossa rede neste Ano Letivo de 2019, no qual a Secretaria de educação consolidará uma série de ações sonhadas e determinadas pelo prefeito Pedro Oliveira que nos incubiu de torná -las realidade e assim será”, disse o secretário Daniel Torres.

De acordo com Daniel, até março somente escolas construídas ou reconstruídas totalizarão 08 no município e que serão entregue aos alunos que além de um espaço de grande qualidade estrutural também ainda receberão todo material escolar gratuitamente além de um novo fardamento.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário