Entre a cruz e a espada

A expressão ‘Entre a cruz e a espada’ é usada quando um indivíduo se encontra em meio a um grande dilema e necessita fazer uma escolha, a qual poderá acarretar em grandes ou dramáticas mudanças. É justamente essa a situação do prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte (PP).

O Partido Progressista declarou apoio à candidatura de Danilo Cabral (PSB) num ato que contou com a presença do Presidente Dudu da Fonte.

A decisão do partido deixou George Duarte numa verdadeira saia justa, ou seja, o prefeito vai ter que escolher entre Danilo Cabral (PSB) ou Miguel Coelho (União). Alguém gostaria de estar na pele de Duarte? O PP deixou o prefeito da Terra da Serenata entre a cruz e a espada.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário