Em visita à Lagoa Grande, Jarbas Filho agradece votação e diz que o ‘município será prioridade do seu mandato’

O prefeito Vilmar Cappellaro e a vice-prefeita Catharina Garziera receberam nesta quinta-feira (18) o deputado estadual Jarbas Filho (PSB), em um encontro realizado em Lagoa Grande com a presença do ex-prefeito Jorge Garziera; além de secretários, vereadores, colaboradores, imprensa e lideranças políticas.

O gestor recepcionou o deputado na sede da prefeitura e logo em seguida a comitiva foi visitar algumas obras em andamento, entre elas, o estádio de futebol. O prefeito Vilmar Cappellaro destacou a importância da visita do parlamentar ao município e pontuou algumas ações articuladas pelo deputado.

“Através do mandato de Jarbas Filho, estamos com oito milhões de reais em verbas parlamentares garantidas por meio do senador Fernando Dueire (MDB-PE), sendo um milhão para a saúde”, enfatizou o prefeito. O gestor concluiu dizendo que Lagoa Grande vai assistir muita coisa boa através do mandato de Jarbas Filho.

Jarbas Filho disse que a agenda ao município foi para agradecer ao povo lagoa-grandense pela votação recebida. “Essa cidade tem um significado muito importante na minha vida, aqui foi construída minha candidatura para a Assembleia Legislativa. Vilmar foi o primeiro prefeito que empunhou minha bandeira, apostou e confiou”, declarou o parlamentar.

“Lagoa Grande é uma prioridade do nosso mandato! O gesto que essa cidade fez por mim não existem palavras para agradecer, mas irei demonstrar minha gratidão com muito trabalho, empenho e dedicação ajudando o município a vencer seus desafios e fortalecer suas potencialidades. O meu gabinete na Alepe é uma extensão dessa cidade”, completou Jarbas Filho.

______________________________________________

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa Grande

Everaldo de Souza Ramos DRT – 6829/PE

Foto: Isael Cordeiro

Contato e WhatsApp: (87) – 9 9962-0870

Portal: https://www.lagoagrande.pe.gov.br/

Avenida da Uva e do Vinho nº 40 – 1 andar. Centro – Lagoa Grande/PE

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário