Em vídeo, leitor do blog mostra situação precária do prédio da Escola Nossa Senhora Auxiliadora inaugurada em junho de 2015

No mês de junho de 2015, os moradores de Lagoa Grande ganharam a reforma e ampliação da Escola Nossa Senhora Auxiliadora, uma obra de suma importância que passou a atender centenas de alunos. Ontem o blog do Everaldo recebeu de um leitor, um vídeo que deixou alunos e servidores da escola em um verdadeiro beco sem saída.

“Olha a situação dessa escola? Impossível uma obra ser bem feita e com menos de 3 anos a gente ter que deixar nossos filhos nessa situação, choveu, acabou aula, forro caindo, uma verdadeira esculhambação nessa obra mal feita.” Disse uma leitora do blog.

O vídeo abaixo foi enviado por um dos nosso leitores e mostra a situação da escola durante as chuvas dos últimos dias. Nosso telespectador mostrou através do vídeo que o forro não suportou a grande quantidade de chuvas.

O blog conversou sobre a denúncia com o secretário de Educação Wilian Cesar, o mesmo disse: “Uma situação alarmante! Essa escola foi reinaugurada em junho de 2015, só vai fazer três anos daqui a pouco mais de 3 meses, inadmissível achar que é normal, com um pouco tempo de uso ver nossos alunos sofrendo desta forma.

O secretário disse ao blog que devido a obra ter sido de péssima qualidade e ter ocasionado todo esse constrangimento aos alunos e servidores, um novo prédio poderá ser alugado para atender a demanda da escola com qualidade.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário