Em novo horário: vereadores de Lagoa Grande voltam ao trabalho nesta terça (23)

Os vereadores da Casa Zeferino Nunes retomam os trabalhos legislativos nesta terça-feira (23), após o encerramento do recesso. Os parlamentares devem se reunir para mais uma Sessão Ordinária, que terá início às 19h. A surpresa para essa legislatura será a falta de uma oposição para mostrar as fragilidades do governo Cappellarro, afinal, dos onze parlamentares, nove fazem parte do governo, por enquanto é claro, visto que essa harmonia poderá não durar os 4 anos.

Entre as novidades, o destaque vai para a vereadora Werliane Araújo (PSB) e Neguinho Rezende (MDB), dois novatos onde a população apostam que vão fazer um brilhante trabalho durante os quatro anos. A equipe será liderada pelo vereador e presidente da casa, Josafá Pereira (MDB). A composição da Mesa Diretora da Casa Zeferino Nunes para o biênio 2021/2022, ainda terá Fernando Angelim (MDB): primeiro secretário e Professor Vavá (SD): segundo secretário.

Para fechar o time, a Câmara de Vereadores ainda conta com: Altamir Leite (MDB), Rosa Farias (SD), Edneuza Lafaiete (MDB), Lidanci Amorim (DEM), Mantena (PSB) e Inaldo Torres (MDB) que assumiu a vaga do vereador licenciado, Ademar Nonato, também do MDB. Para abertura dos trabalhos, a expectativa será a presença do prefeito Vilmar Cappellaro, que deverá dar as boas-vindas aos parlamentares.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta