Em nota, Robson Amorim diz que não desrespeitou as regras de combate ao Covid1-19.

O blog do Everaldo frisa o respeito e a responsabilidade na criação dos seus textos. Todos cidadãos citados nas matérias podem usar o direito de resposta na mesma medida e proporção. Isso que estamos fazendo agora, citamos em uma matéria o nome do ex-prefeito Robson Amorim, em conversa agora a pouco com o blog do Everaldo, o mesmo citou os fatos dos últimos acontecimentos. Veja abaixo na integra sua nota de resposta.

Everaldo, contínuo com a mesma convicção e certeza de que não desrespeitei em nenhum momento as regras de combate ao COVID 19 como fui denunciado no programa Opinião! Foi extremamente por conta da minha passagem pelo interior do nosso município, com o objetivo de ver de perto as maravilhas que as chuvas proporcionaram ao homem do Campo e, ao mesmo tempo, os estragos e prejuízos causados; muitos pela falta de atenção, respeito, compromisso e sensibilidade para com eles,  por parte do prefeito, poder público local, quando não atendeu à muitos chamados pedidos de socorro vindo dos agricultores, no sentido que se fizesse as intervenções em barragens que estavam ameaçadas pelas erosões, de desabamento, o que não aconteceu. Muitas dessas barragens se romperam e as pessoas nos chamaram para denunciar o descaso do poder público local. Mas também a aproveitamos o momento entre o saciar da sede, com os devidos cuidados, aceitar uma melancia oferecida pelo produtor, Ivaldo, a quem eu quero agradecer toda boa vontade! [sic].

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário