Em entrevista a Rádio Lagoa Grande FM, o Delegado Dr. Lamartine disse que vai solucionar o caso que levou à morte de Zezinho

A população de Lagoa Grande amanheceu chocada com a morte do empresário José Gonçalves de Assis, carinhosamente conhecido como Zezinho do Bar. Zezinho foi encontrado morto na noite de ontem no Hotel São Domingos na Avenida Nilo Coelho no centro de Lagoa Grande.

Em uma entrevista agora a pouco ao radialista Herlânio Souza, da Rádio Lagoa Grande FM, o Delegado Dr. Lamartine disse que o caso já está sendo investigado e será solucionado. Segundo Dr. Lamartine, ainda não se sabe a causa da morte de Zezinho, mas durante sua fala o delegado disse que o corpo não possuía nenhuma marca de violência  externa e após o exame do IML é que vai saber o que foi feito com ele.

Vale destacar que o veículo da vítima, junto com celular desapareceu. O delegado também falou do vídeo (disponibilizado abaixo) que está circulando nas redes sociais, onde Zezinho aparece com um rapaz desconhecido. Segundo o delegado, o rapaz precisa ser envolvido para entender o caminho que o empresário percorreu até o hotel, Dr. Lamartine deixou claro que o jovem não é suspeito de nada por enquanto, mas precisa do depoimento do mesmo. O delegado pediu apoio da população caso descubra o paradeiro do rapaz e avise a família de Zezinho ou entre em contato com a Delegacia de Policia Civil de Lagoa Grande.

Entenda o caso

Na manhã da quinta-feira (09), familiares e amigos sentiram falta do empresário Zezinho do Bar, durante todo dia foram feitas várias divulgações nas redes sociais pedindo alguma informação, mas algumas horas depois, no final da noite, foi encontrado o corpo do mesmo sem sinais vitais no Hotel São Domingos. O veículo de Zezinho, um Celta de placa PEH – 4932 e o seu celular não foram encontrados.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário