Em discurso, Vereador Vavá comemora ações de Augusto Coutinho para Lagoa Grande; recentemente foram três poços artesianos 

Na sessão desta terça-feira (19), o vereador Professor Vavá (SD) rasgou elogios ao deputado federal Augusto Coutinho. O parlamentar disponibilizou três poços artesianos para interior de Lagoa Grande. Os Assentamentos beneficiados foram: Morro do Mel, Rio Pontal e Deusidete Ramos.

Ao discursar na tribuna, Vavá agradeceu ao deputado Augusto Coutinho e reafirmou seu compromisso. “Meu deputado Augusto Coutinho destinou mais ações para Lagoa Grande, foram três poços artesianos nas últimas semanas, graças a Deus deram água e amenizou o sofrimento das famílias”, disse.

O vereador lembrou que mesmo sendo oposição, Coutinho tem investido no município, enviando emendas. “Foram R$ 200 mil para saúde de Lagoa Grande e em breve teremos mais ações para divulgar. No ano que vem vamos buscar os votos, fazer nossas visitas e o povo vai lembrar do nosso deputado”, concluiu.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário