Ele está de volta


O jornalista e mestre de cerimônias Luiz Sérgio de Sá Martins está de volta ao governo do prefeito Vilmar Cappellaro. Sua nomeação ao cargo de Gestor do Núcleo de Comunicações e Relações Institucionais, vinculado ao Gabinete do Prefeito, foi realizada ontem (04).

Na sua primeira passagem pelo cargo de assessor de comunicação de Vilmar Cappellaro, Sérgio ficou por 1 ano e 11 meses e saiu para assumir o posto de gestão empresarial. Antes da chegada no novo gestor, o núcleo era gerido por outro Martins. Elton Ciro Martins foi exonerado do cargo no dia 30 de abril.

As duas portarias, nomeação de Sérgio e exoneração de Ciro, foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco nos dias 04 e 05 de maio.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário