Educação de Pernambuco vai abrir seleção para profissionais que desejam atuar no Programa Projovem Urbano

A Secretaria de Educação do Estado (SEE) vai abrir Seleção Pública Simplificada para a contratação temporária de profissionais técnicos e professores para atuarem no Projovem Urbano, programa voltado à elevação da escolaridade com a certificação de conclusão do Ensino Fundamental, Qualificação Profissional Inicial e Participação Cidadã, aos jovens com idade entre 18 e 29 anos.

Serão contratados de forma temporária, 135 profissionais nos seguintes cargos: Assistente Pedagógico Nível Superior (16 vagas), Assistente Administrativo Nível Superior (12 vagas), Professor da Educação Básica (68 vagas), Técnico de Qualificação Profissional (13 vagas), Professor de Participação Cidadã (13 vagas) e Professor/Intérprete de Libras (13 vagas).

Segundo o documento que foi publicado no diário oficial do estado de Pernambuco no dia 02/12. Os critérios para contratação temporária dos futuros servidores serão estabelecidos em Portaria Conjunta SAD/SEE. Os contratos temporários ora autorizados serão regidos pela Lei nº 14.547, de 2011, vigorando pelo prazo de até 12 meses, prorrogáveis por iguais períodos, até o limite máximo de 6 anos, conforme interesse e necessidade da Secretaria de Educação e Esportes.

Clique aqui e tenha acesso ao decreto

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário