Educação de Curaçá assina ordem de serviço para a Reforma e Ampliação de mais uma escola

Na manhã desta quarta-feira, 20/10, o Governo Municipal de Curaçá e a Secretaria de Educação assinaram a ordem de serviço para a Reforma e Ampliação da Escola Municipal Otaviano Matos no Distrito de Patamuté.

A obra tem um orçamento de 538.884,38 (quinhentos e trinta e oito mil, oitocentos e oitenta e quatro reais e trinta e oito centavos). Para o Secretário de Educação Daniel Torres, esse é um momento importante para os alunos e toda a comunidade. “Esse é mais um importante investimento do Governo Municipal na reestruturação dos espaços escolares em todo o município”. Destacou.

Com investimentos do FUNDEB e recursos próprios do Município, a reforma é a realização de um sonho antigo dos alunos e da comunidade. “A Escola Otaviano Matos estará no mesmo padrão das demais escolas do Município, com salas amplas e climatizadas, dando mais conforto para quem aprende e quem ensina”, falou o Prefeito Pedro Oliveira.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário