Edinaide Nunes do DEM surge como uma promessa para os eleitores de Jutaí e região.

O chamado “sangue novo” começa a dar as caras na política local. O nome da vez é Edinaide Nunes do DEM, jovem vinda do interior de Lagoa Grande vai pleitear uma vaga na Casa Zeferino Nunes.  Pré-candidata pelo DEM, Edinaide, está no seu segundo mandato como presidente da Associação de Caldeirãozinho, região de Jutaí.

Em conversa com o blog Diário Popular, do blogueiro Carlos, a jovem disse que continua trabalhando diuturnamente com seu projeto político, em prol das comunidades de Caldeirãozinho, São Mateus, Rocinha, Açude Saco e as regiões circunvizinhas,

Essa é a nova cara da política lagoagrandense, pois pretende ampliar os debates sobre o futuro da cidade. Os eleitores já devem estar saturados com a velha política, está precisando mesmo de uma boa sacudida no município. Os vereadores Josafá Pereira e Iara Evangelista que não brinquem, afinal, os eleitores de Jutaí região vai ganhar uma opção de peso!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário