Em Lagoa Grande: Desserviço da Celpe deixa moradores de Queimada Grande sem energia

A falta de responsabilidade da Celpe com seus clientes não é mais novidade para ninguém. Constantemente, a empresa maltrata os consumidores deixando dias e mais dias sem o fornecimento de energia elétrica. A população do interior de Lagoa Grande vive na pele esse desserviço. O Blog do Everaldo recebeu na tarde desta segunda (26), de uma moradora do Sítio Queimada Grande, que os mesmo estão há 5 dias sem energia elétrica.

Segundo a moradora, uma queda de energia ocasionou fogo do poste para o contador. “Já estou cansada de tanto ligar pra Celpe. Eles fazem de conta que não estão nem aí. Na quinta-feira à noite veio uma equipe e só olhou para a casa, um dos fios caiu porque estava soltando faísca no poste, como já tinha derretido ele não aguentou, caiu e eles nem tiraram. Estamos aqui correndo perigo e ainda exigiram colocar o padrão para o lado de fora e que na sexta-feira, a tarde, vinham fazer a religação, mas até agora nada”, desabafa a moradora.

Desesperada, a moradora pede que a Celpe tome as devidas providências urgentemente e resolva o caso o mais rápido possível. “Ligamos várias vezes e a Celpe sempre inventa uma desculpa. Já encontraram com a viatura da Celpe duas vezes, vindo no sentido dessa comunidade, mais aqui não apareceu ninguém. São 6 dias sem energia, perdendo as coisas, sem saber se teve algum aparelho danificado e sem falar que na casa existem idosos e crianças e a Celpe fica de brincadeira”.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário