Desserviço da Celpe deixa agricultores do Assentamento Madre Paulina sem energia há quatro dias e pode gerar grandes prejuízos

A falta de energia elétrica na área ribeirinha do Assentamento Madre Paulina, interior de Lagoa Grande, está na iminência de causar um grande prejuízo aos produtores da comunidade. Os produtores procuraram o Blog para relatar o desserviço da Neoenergia PernambucoCompanhia de Eletricidade de Pernambuco.

Segundo os relatos dos moradores, na manhã do último sábado (06), houve um curto-circuito na rede elétrica deixando mais de 20 bombas sem funcionar. A falta do fornecimento de energia elétrica na comunidade por parte da Celpe afeta diretamente quase 100 hectares de várias culturas, entre uva, manga, goiaba, acerola, mamão e melancia. Leia mais logo abaixo

No domingo (07) os funcionários da Celpe foram ao local e solicitaram que os moradores retirassem as árvores debaixo da rede elétrica. Mas até o início da manhã desta quarta-feira (10) a celeuma não sido sanada. “A Gente fez várias ligações, mas não deram importância. Vieram aqui e falaram que iriam trocar a rede completa, transformador e postes, mas até agora nada foi resolvido, disse um dos moradores.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário