Bastante prestigiado: Um desfile de autoridades no aniversário de 28 anos de Lagoa Grande

O prefeito Vilmar Cappellaro e a vice-prefeita Catharina Garziera convidaram, e eles atenderam! O 28º aniversário de Lagoa Grande teve um verdadeiro desfile de autoridades. Deputados federais, estaduais, prefeitos, secretários de estado e de outros municípios não arredaram o pé da cidade e saíram maravilhados.

O Blog do Everaldo deu uma espiada nas redes sociais dos convidados e os storys das autoridades foram palcos de enxurradas de elogios aos eventos. Atrações, organização do evento, hospitalidade e as felicitações à Lagoa Grande tomaram conta das redes. LEIA MAIS ABAIXO

A passarela lagoa-grandense recebeu os deputados federais Pastor Eurico, Fernando Monteiro e Coronel Meira; o deputado estadual, Jarbas Filho; a prefeita de Serra Talhada e presidente da Amupe, Marcia Conrado; o prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti;  George Duarte e esposa (prefeito de Santa Maria da Boa Vista); Nininho (prefeito de Parnamirim), e os ex-deputados federais, Raul Henry e Gonzaga Patriota. VEJA FOTOS LOGO ABAIXO

O Diretor do Prorural, Michel Ferraz; a Gestora da GRE, Anete Ferraz; o Capitão Correia, representante do 72º Batalhão; os ex-prefeitos Dhoni Amorim e o casal Jorge e Rose Garziera; e o Padre Francisco Augusto também prestigiaram o evento.

Fotos: Isael Cordeiro

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário