O desencontro de Miguel e Bolsonaro na cidade de Sertânia tem reflexo para eleição do ano que vem

Parece que tudo foi milimetricamente calculado! Poucas horas após a visita do presidente Jair Bolsonaro na cidade de Sertânia, interior de Pernambuco, o pré-candidato Miguel Coelho fez questão em publicar nas sua redes sociais uma foto no ramal na mesma cidade. Ele disse na publicação: “Já estamos #PorPernambuco para ouvir as pessoas e ver de perto as realidades, mas aqui em Sertânia, assim como em outros 67 municípios do nosso estado, o futuro tá abastecido de esperança com a entrega do Ramal do Agreste” (sic).

Foi um pouco estranho, mas Miguel não esconde de ninguém seu afastamento de Bolsonaro. Pelo visto ele já calculou que sua proximidade com o presidente da República mais atrapalha do que ajuda, isso em relação a eleição de 2022, em Pernambuco. Miguel ainda não justificou sua ausência ao evento de Bolsonaro, mas não precisa, todo mundo já!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário