Desavenças ficam para depois: Raquel Lyra uniu no mesmo espaço Guilherme Coelho e a família do senador FBC

As desavenças existentes entre o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (pai e os filhos) e o grupo do ex-prefeito Guilherme Coelho, primos, vão ter que esperar um pouco e ficar para depois. O foco agora é a candidatura de Raquel Lyra.

A psdbista Raquel Lyra teve a proeza e uniu no mesmo evento os membros das duas famílias. Já são décadas de desentendimento, mesmo tendo uma pausa em 2016, primeira eleição de Miguel para prefeito de Petrolina. Mas o clima azedou novamente quando Guilherme resolveu seguir Raquel. Continue lendo após a publicidade

Mas pelo visto as mágoas ainda não foram superadas por completo. Todo mundo que estava nas proximidades do palanque, montado em uma rua bem estreita, próximo a prefeitura, sentiu a falta de Fernando Bezerra Coelho entre as autoridades.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário