Deputados acabam de aprovar parecer a favor da reforma da Previdência na CCJ da Câmara

O governo Bolsonaro conseguiu aprovar na noite desta terça-feira (23) a proposta de reforma da Previdência, por 48 votos a 18, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. A comissão é responsável por analisar se proposta está de acordo com Constituição. Após mais 9 horas de sessão, deputados aprovaram parecer a favor da reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara por 48 votos a favor e 18, contra.

Líderes de bancadas orientam deputados a como votar o parecer do relator. Na sequência, presidente da CCJ encerrará a votação e anunciará o resultado. Comissão tem 66 parlamentares, e governo precisa de maioria simples para a PEC ser aprovada e ser apreciada por comissão especial.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário