DEPUTADO FEDERAL ADALBERTO CAVALCANTI ENTREGA 01 TRATOR NO MUNICÍPIO DE CABROBÓ PE, FRUTO DAS SUAS EMENDAS PARLAMENTARES.

O Deputado Federal por Pernambuco, Adalberto Cavalcanti (Avante), esteve neste último domingo (01) na fazenda Roça Nova em Cabrobó PE fazendo a entrega de 01 trator de pneu que vai atender as necessidades dos moradores da Fazenda Tapera e Fazenda Curral Novo.
Os recursos para aquisição desse equipamento, são provenientes de emendas parlamentares do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti para melhor atender as necessidades do homem do campo.
Estiveram Presentes, os vereadores Marcos de Neuma, Ramsés presidente da câmara municipal, Professor Nilson, Susana, Karla Armando e Tony Rocha, Ex-vereadores Barna Russo e Moacir Rocha, Suplente de Vereador Valdo Caldeirão, Proprietários da Fazenda Roça Nova Pedro e Neuma, Presidentes de Associações, Lideranças locais e comunidade.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário