Deputado Adalberto Cavalcanti participa da inauguração da nova sede da Câmara de Vereadores em Santa Filomena

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti-PE esteve na última quinta-feira, ( 25/01/2018), no município de Santa Filomena, onde participou, juntamente com a comunidade, autoridades e lideranças políticas locais, do descerramento da placa de inauguração da nova sede da Câmara Municipal de Santa Filomena-PE. A construção e inauguração da sede própria, é uma antiga reivindicação dos vereadores e representa uma grande conquista do legislativo e de toda a população.

Além do Presidente da Câmara, Vereador Wallace Mororó e de todos os vereadores, também marcaram presença no evento, diversos seguimentos da sociedade  e lideranças comunitárias. Ao final, o deputado Adalberto discursou e parabenizou o povo de Santa Filomena pela concretização do projeto que, ano após ano, não saia do papel e ficava somente nos planos. Hoje,  a nova sede da Câmara Municipal, é uma realidade e traz promessas de significativas mudanças e progresso para o povo de Santa Filomena.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário