Deputado Adalberto Cavalcanti destina emenda no valor de R$ 277 mil reais para beneficiar agricultores da Ponta da Serra

Investir no homem do campo é apostar no futuro. Com esse propósito, o deputado federal Adalberto Cavalcanti (AVANTE) entregou, na manha desta terça-feira (20), um conjunto de motor bomba e cavaletes para nova adutora que ira beneficiar a associação de irrigantes da Ponta Da Serra. O parlamentar é autor da Emenda no valor de R$ 277 mil, utilizada para aquisição desses maquinários de última geração, que vai beneficiar a todos em Ponta da Serra  município de Petrolina.

Já para o presidente da associação Genicelio Coelho de Lima Ponta da serra vem a ganhar: “Com esse equipamento que estamos recebendo hoje nossa comunidade tem muito a ganhar, e reconhecemos o esforço do Deputado Adalberto em prol da nossa comunidade”

“Foi um trabalho árduo, de muita dedicação. Hoje conseguimos esses equipamentos com a certeza de melhoria de vida a todos, que ira de forma direta ou indireta beneficiar com a nova adutora, vejo a chegada de coisas boas para a comunidade da Ponta da Serra”, disse Adalberto. E assim é o trabalho do Deputado Adalberto que ao passar dos dias vem junto a sua gente trabalhando e não só ajudando a mudar a vida das pessoas na cidade, mas também com suas emendas vem beneficiando o homem e a mulher do campo.

(ASCOM DEPUTADO ADALBERTO CAVALCANTI)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta