Deputada Roberta Arraes perde um aliado de peso em Lagoa Grande

A deputada estadual Roberta Arraes (PP) perdeu um grande aliado na cidade de Lagoa Grande. O vereador Professor Vavá (SD) disse em entrevista com exclusividade ao blog do Everaldo que não faz mais parte do grupo político da deputada. Vavá foi um dos maiores responsáveis pela votação expressiva da Deputada Roberta Arraes no município na eleição de 2018, naquela ocasião, a parlamentar teve 1.008 votos graças a contribuição de Vavá.

O blog questionou o que levou o parlamentar a tomar essa decisão, Vavá disse que não deixou o grupo da deputada Roberta por causa dela, e sim por causa de uma pessoa de seu grupo. “Essa pessoa não me respeitou como vereador e aliado em Lagoa Grande, tomou decisões que me prejudicaram muito, pessoalmente e politicamente. Foram mais de 2 anos de diálogo, principalmente com Alexandre Arraes pra resolver essa situação, infelizmente não foi resolvido”, disse Vavá.

Sem uma solução para resolver a celeuma, Professor Vavá disse que tem um carinho enorme pela deputada Roberta Arraes e sua família, mas começou a ser cobrado por sua base política e por familiares, diante disso teve que romper a aliança política com a deputada.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário