Delegado Lamartine é o mais novo cidadão lagoagrandense.

O delegado de Polícia Civil (PC), Lamartine Salvador Fontes Filho, foi agraciado com o título de Cidadão de Lagoa Grande (PE). A solenidade aconteceu na quinta-feira (28), às 18h, na Câmara Municipal de Vereadores, e contou com a presença de autoridades políticas, familiares e amigos.

Entres as autoridades presentes, esteve o prefeito Vilmar Cappellaro e sua esposa, vereadores, entre eles, o presidente da casa, Josafá Pereira e os autores do projeto, o vereador Alvanir Gomes e Nena Gato. Além de outras autoridades políticas de Petrolina.

Vale destacar que Delegado Lamartine já foi delegado em várias outras cidades, tem experiência de sobra e rege a segurança de Lagoa Grande com maestria, responsabilidade e o melhor, cuidando carinhosamente do povo.

“Título merecido, afinal, foi o povo que pediu para que os vereadores dessem esse título a ele. Lamartine, Delegado nascido em Recife mas cuida tão bem do povo que até parece que nasceu em Lagoa Grande.”

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta