Delegado Lamartine é o mais novo cidadão lagoagrandense.

O delegado de Polícia Civil (PC), Lamartine Salvador Fontes Filho, foi agraciado com o título de Cidadão de Lagoa Grande (PE). A solenidade aconteceu na quinta-feira (28), às 18h, na Câmara Municipal de Vereadores, e contou com a presença de autoridades políticas, familiares e amigos.

Entres as autoridades presentes, esteve o prefeito Vilmar Cappellaro e sua esposa, vereadores, entre eles, o presidente da casa, Josafá Pereira e os autores do projeto, o vereador Alvanir Gomes e Nena Gato. Além de outras autoridades políticas de Petrolina.

Vale destacar que Delegado Lamartine já foi delegado em várias outras cidades, tem experiência de sobra e rege a segurança de Lagoa Grande com maestria, responsabilidade e o melhor, cuidando carinhosamente do povo.

“Título merecido, afinal, foi o povo que pediu para que os vereadores dessem esse título a ele. Lamartine, Delegado nascido em Recife mas cuida tão bem do povo que até parece que nasceu em Lagoa Grande.”

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário