Declarações do prefeito Miguel Coelho deixa parte de Izacolandia indignada.

Um vídeo postado no Facebook onde o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho faz declarações contra o vereador Domingos de Cristália está dando o que falar. Em um discurso, o prefeito deixou claro que não ajuda as pessoas que o criticam, as suas ajudas são restritas as pessoas que lhe o ajudam.

Tal declaração vem causando uma grande movimentação no povoado, um morador da localidade disse: “Agora eu me pergunto, ele trabalha é para o povo ou para os vereadores do lado dele? Ele foi eleito para trabalhar para um todo e não para os seus aliados!”

Em outra rede oficial de transmissão de mensagens um popular disse: “Em reunião realizada no distrito de Izacolândia, o Prefeito de Petrolina em tom de ironia admite em discurso, que só atende aliados e que o palanque continua armado.”

Outro leitor postou no facebook: “Pelo o que o prefeito disse, Izacolândia vai se dividir em duas partes, e ele só vai trabalhar de um só lado, não votei nele mais tinha a convicção que o prefeito trabalhava pra um todo, não pra A ou pra B. Você está de parabéns Miguel coelho.”

Uma leitora saiu em defesa do prefeito: “Em sua fala o prefeito não diz que não irá trabalhar por Izacolândia. Acho que o senhor Domingos de Cristalia é quem faz uma política partidária perseguidora e maldosa. Seus projetos são lentos e com isto põe a culpa no prefeito.”

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário