De olho em outra eleição: Miguel Coelho admite que vai disputar a eleição para governador em 2022

A eleição de 2020 mal acabou, mas Miguel Coelho (MDB) já está ansioso esperando a eleição de 2022. Reeleito, Miguel Coelho saiu das eleições de olho no Palácio do Campo das Princesas em 2022. Em uma entrevista ao Frente a Frente, do Blogueiro Magno Martins, ontem a tarde, o prefeito reeleito admitiu que está de olho na disputa majoritária. Sendo assim, quem votou em Miguel achando que ele iria governar Petrolina por mais quatro anos, caiu do cavalo, a prefeitura será entregue a Simão Durando, e por mais que ele seja aliadíssimo de Miguel, não será a mesma coisa.

Com um ano e 3 meses do seu segundo mandato, em abril de 2022, Miguel vai entregar as chaves da prefeitura a Durando, e no mínimo, ele ficará 6 meses afastado do Cargo. Se por ventura lograr êxito, não voltará mais a ser o gestor da cidade. É pessoal, bora esperar pra ver como será a gestão de Durando.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário