Daniel Torres, o principal pré-candidato da oposição, participou de um evento do Solidariedade em Recife.

O Rio Mar Trade Center em Recife foi palco do grande evento do Solidariedade, o partido elegeu no final de semana o diretório estadual do SD em Pernambuco. De Lagoa Grande estava presente o pré-candidato a prefeito, Daniel Torres, o vereador Professor Vavá, o ex-vereador Olavo Marques e Melcksedek.

Daniel Torres disse em sua rede social que é um momento importante na afirmação do partido, que vem cumprido como poucos, o papel político de reconstruir os caminhos para que o Brasil volte a ser forte e tire seu povo dessa grave crise econômica e principalmente do caos do desemprego.

“Ao lado do vereador Professor Vavá, Olavo Marques e Melcksedek pudemos ver a força que o Solidariedade – PE, através da sua liderança maior, o deputado Augusto Coutinho, tem em todo estado e que seguramente refletirá em 2020 quando viveremos uma nova etapa da democracia nas eleições municipais.” Disse Daniel.

Bem avaliado, comparando aos pré-candidatos, Robson Amorim, Iara Evangelista e o desconhecido Henrique Diniz, Daniel Torres está sendo o principal nome que poderá representar a oposição de Lagoa Grande na eleição de 2020.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário