Daniel Torres comemora os avanços da segunda gestão de Pedro Oliveira

Os curaçaenses possuem mil motivos para comemorarem os avanços que a gestão do prefeito Pedro Oliveira vem proporcionando aos munícipes. Distante 587 quilômetros da capital, Curaçá na Bahia vive um dos melhores momentos da sua história. Os números positivos foram comemorados recentemente pelo secretário de educação Daniel Torres.

O gestor fez um apanhado das ações do ano de 2021. “Já disse e volto a afirmar que é muito fácil ser secretário de Pedro Oliveira. Aqui na nossa conversa, além de celebrar um ano da maior vitória política de Curaçá, fizemos um apanhado do fechamento das ações desse primeiro ano da sua segunda e ainda mais exitosa gestão. Como já disse aqui, nos últimos 30 dias do ano serão injetados na economia curaçaense mais de sete milhões, através dos pagamentos antecipados dos nossos servidores”, lembrou o secretário.

Daniel ainda fez questão de anunciar que a gestão municipal vai dar início a mais uma sequência de inaugurações importantes, a primeira delas será na próxima quinta-feira, dia 25, quando será entregue a Escola Sagrada Família na comunidade de Matinha. Depois virá as quadras poliesportivas, Creche Dr Riacho Seco e Escolas de Ferrete e Saco da Canoa.

“Por falar em obras, as que demos ordem de serviço no mês passado, Patamuté, Jatobá e Agrovilas estão a todo vapor e vem mais por aí. Por isso o orgulho de poder contribuir, de fazer parte dessa gestão só aumenta a cada dia”, concluiu Daniel Torres.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário