Curaçá registra um total de 29 casos confirmados para a COVID-19 e 21 curas clínicas

Os casos registrado hoje, dia 13/05, são de familiares de pacientes já testados positivos e que se encontram em isolamento domiciliar, sem gravidade e sendo acompanhados pelas equipes de saúde responsáveis, que já vinham acompanhando os notificados.

Curaça continua notificando, isolando e testando todos os pacientes com quadro gripal sintomático ou assintomático, em especial aqueles que residem com pacientes positivos ou que de alguma forma mantiveram contato com esses.

Enfatizamos que todas as diretrizes e normas técnicas do Governo do Estado da Bahia e do Ministério da Saúde, onde classifica qualquer síndrome gripal como caso suspeito. Uma medida que tem garantido a identificação e um controle maior da pandemia.

Ascom Prefeitura Municipal de Curaçá

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário